Ensaios

Casa deles - Mogi das Cruzes - SP

May & Álvaro

Ano passado eu estava numa feira e encontrei a May estávamos conversando e ela falou a data o casamento dela e eu comentei que gostaria de clicar, ela aceitou, ai veio a responsabilidade de fotografar uma fotografa, dá um frio na barriga de pensar, pois ela tem um trabalho tão legal e diferente do nosso e ai vem na cabeça o pensamento será que eles vão gostar? Esperamos que gostem.


Hoje fizemos um ensaio maravilhoso na casa deles, com seus queridos bichinhos o Bento, a Bianca e a Guará, almoçamos com eles e o ensaio foi sobre isso, eles brincaram de cozinhar, eu esqueci composição, esqueci técnica e quis sentir, que é o mais importante, a essência do casal é o que temos que buscar, estávamos muito envolvidos e felizes em simplesmente clicar.

Breve será o casamento deles, eu estava falando com a Vera e temos certeza que será um casamento que faremos com muito carinho, pois esses dois tem uma energia tão boa que radiam felicidade, é gostoso ver cada detalhe que eles estão pensando. Não vejo a hora desse dia chegar.